CUSTO DE ENVIO e PRAZO DE ENTREGA
No momento da compra, ao inserir o CEP de destino, será informado o prazo de entrega.
O custo de envio aparece no carrinho de compras em tempo real e é variável, dependendo dos produtos, quantidade, modo de transporte e endereço de entrega.
A separação do pedido e envio, são realizados somente após a confirmação de pagamento do pedido.
ENDEREÇO INCORRETO:
É de inteira responsabilidade do cliente realizar o preenchimento correto das informações de envio. Caso haja algum erro, avise imediatamente a loja através dos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp).
Neste caso, a resolução poderá ser de duas formas:
- Se a encomenda ainda estiver em nossa posse: iremos realizar a alteração conforme solicitado.
- Se a encomenda já estiver sido despachada: o objeto retornará para nós e o cliente será responsável pelo custo do novo envio.
NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO APÓS COMPRA CONFIRMADA. (Através de sua conta)
NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO APÓS ENCOMENDA DESPACHADA.
DEVOLUÇÃO POR MOTIVO DE AUSÊNCIA:
Caso o envio retorne pelo motivo de ausência, o comprador também será responsável pelo custo do segundo envio.
OBEJTO DIRECIONADO À UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS
Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou após a terceira tentativa, nesse último você recebe uma "carta aviso" no seu endereço informando a data da última tentativa de entrega. Em ambas situações o produto se encontra disponível para retirada na agência da sua localidade, respeitando os seguintes prazos para as diferentes modalidades:
- SEDEX - Prazo de 7 dias para retirada.
- PAC - Prazo de 15 dias para retirada.
Se o produto não for retirado dentro do prazo informado pelos Correios, o produto retorna ao centro de distribuição e é devolvido para nosso estoque.
Para um novo envio, será necessário o pagamento de um novo frete ou é possível prosseguir com o cancelamento e estorno da compra.
MEIOS DE PAGAMENTO
A Loja Oficial WSL, possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Você pode parcelar as sua compras em até 3x sem juros, através dos cartões Mastercard, Visa, American Express e Diners, Elo e Hipercard.
Obs: Pagamento em até 3x nos cartões de crédito citados acima com parcela mínima de R$ 100,00 (cem reais).
Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Loja a responsabilidade pela não aprovação.
Loja Oficial da WSL Brasil
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade