Trocas & Devoluções

AO COMPRAR NA WSL OFICIAL STORE IN RIO O CLIENTE ACEITA AUTOMATICAMENTE AS CONDIÇÕES DESCRITAS ABAIXO. 

 

Quer solicitar a devolução do seu pedido? 

Você tem o direito de devolver os produtos adquiridos, no prazo de 07 dias após a entrega do produto, através do nosso PORTAL DE DEVOLUÇÕES

Selecione a opção "Devolução/Reembolso" e siga as instruções. 

A devolução é automática e sem custos. Mas poderá ser recusada se não tiver dentro das regras abaixo. 

- Só aceitamos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

- Só aceitamos produtos originais, sem ajustes ou alterações (como bainha ou punho).

- Só aceitamos produtos com a etiqueta original. 

- Não aceitamos produtos fora do prazo de devolução. 


Quer trocar um produto?

Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a sua troca através do nosso PORTAL DE TROCAS. A troca é automática, mas poderá ser recusada se não tiver dentro das regras abaixo:  

- Só aceitamos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

- Só aceitamos produtos originais, sem ajustes ou alterações (como bainha ou punho).

- Só aceitamos produtos com a etiqueta original. 

- Não aceitamos produtos fora do prazo de troca. 

Se o seu produto não apresentou as condições relacionadas acima, sua troca será aceita e o "Vale-Troca" será gerado automaticamente. Você receberá a notificação de cada etapa e as instruções de uso do voucher por e-mail. Verifique também a sua caixa de SPAM
 

Me arrependi da Troca/Devolução do meu pedido. O que fazer?

A cada solicitação de Devolução/Troca, enviamos uma uma autorização de postagem. Caso ela não seja utilizada dentro do prazo específico, entendemos que houve desistência na intenção de Devolução ou Troca.

Então, é só você não utilizar a autorização de postagem enviada. Quando o prazo termina, a autorização de postagem é cancelada automaticamente.

Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento

 

Comprei o meu produto durante o evento. Posso trocar ou devolvê-lo?

Infelizmente, não é possível trocar os produtos comprado no evento. Neste caso, o meio de devolução ou troca também deverá ser na loja presencial. Porém, se o seu produto apresente defeito poderá nos contatar através do nosso serviço de atendimento. Forneça uma foto ou vídeo que mostre o defeito, para que possamos encontrar uma solução adequada.

 

Meu produto apresentou defeitos. Como posso registrar?

​A  WSL Oficial Store é responsável pela chegada da mercadoria em boas condições ao seu destino final. Em caso de danos ou defeito, o cliente deverá notificar a loja em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. A solicitação poderá ser realizada no nosso PORTAL DE DEVOLUÇÕES.

A devolução é automática e sem custos. Mas poderá ser recusada se não tiver dentro das regras abaixo. 

- Só aceitamos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

- Só aceitamos produtos originais, sem ajustes ou alterações (como bainha ou punho).

- Só aceitamos produtos com a etiqueta original. 

- Não aceitamos produtos fora do prazo de devolução. 

Em caso de dúvida, você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente.

 

 

Quando eu vou receber o meu reembolso? 

Depois de receber a sua encomenda devolvida, o nosso armazém irá inspecionar a mercadoria e notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. 

Se aprovado, seu reembolso será processado de acordo com método de pagamento original dentro de um determinado período de dias.

  • ​Cartão de Crédito: o reembolso é solicitado para a sua operadora de cartões. O prazo para efetivação do reembolso na fatura, varia de acordo com cada operadora (consulte o seu banco).
  • Pix: O valor será estornado para a mesma conta em que a transferência foi realizada em até 15 dias, após a aprovação do reembolso. 

 

Ao devolver produtos que você comprou usando um desconto ou oferta, o reembolso será ajustado de acordo com o valor da compra do produto.

O reembolso poderá ser rejeitado caso o produto apresente marcas de uso e/ou defeitos provocado pelo consumidor. Neste caso, o produto retornará para você. 

Observe que a WSL Oficial Store poderá reembolsar somente o custo do(s) produto(s) devolvido(s). Consulte a página de Envios e Entrega, para saber mais. 

 

Não recebi o meu reembolso ainda. O que devo fazer?

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito e/ou com o seu banco. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.

Assim que a WSL Oficial Store aprovar sua solicitação de reembolso do(s) produto(s) que você devolveu, o reembolso será processado dentro de 15 dias, mas isso pode atrasar se a WSL Oficial Store não receber: a mercadoria, a evidência de que o comprador devolveu a mercadoria ou os dados bancários do comprador (se necessário e quando solicitado) para reembolsar o valor.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.

 

AO COMPRAR NA WSL OFICIAL STORE O CLIENTE ACEITA AUTOMATICAMENTE AS CONDIÇÕES DESCRITAS ACIMA. 

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

LPO - LOJAS DE PRODUTOS OFICIAIS LTDA. - CNPJ: 19.704.841/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade