AO COMPRAR NA WSL OFICIAL STORE IN RIO O CLIENTE ACEITA AUTOMATICAMENTE AS CONDIÇÕES DESCRITAS ABAIXO.
Quer solicitar a devolução do seu pedido?
Você tem o direito de devolver os produtos adquiridos, no prazo de 07 dias após a entrega do produto, através do nosso PORTAL DE DEVOLUÇÕES.
Selecione a opção "Devolução/Reembolso" e siga as instruções.
A devolução é automática e sem custos. Mas poderá ser recusada se não tiver dentro das regras abaixo.
- Só aceitamos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
- Só aceitamos produtos originais, sem ajustes ou alterações (como bainha ou punho).
- Só aceitamos produtos com a etiqueta original.
- Não aceitamos produtos fora do prazo de devolução.
Quer trocar um produto?
Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a sua troca através do nosso PORTAL DE TROCAS. A troca é automática, mas poderá ser recusada se não tiver dentro das regras abaixo:
- Só aceitamos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
- Só aceitamos produtos originais, sem ajustes ou alterações (como bainha ou punho).
- Só aceitamos produtos com a etiqueta original.
- Não aceitamos produtos fora do prazo de troca.
Se o seu produto não apresentou as condições relacionadas acima, sua troca será aceita e o "Vale-Troca" será gerado automaticamente. Você receberá a notificação de cada etapa e as instruções de uso do voucher por e-mail. Verifique também a sua caixa de SPAM.
Me arrependi da Troca/Devolução do meu pedido. O que fazer?
A cada solicitação de Devolução/Troca, enviamos uma uma autorização de postagem. Caso ela não seja utilizada dentro do prazo específico, entendemos que houve desistência na intenção de Devolução ou Troca.
Então, é só você não utilizar a autorização de postagem enviada. Quando o prazo termina, a autorização de postagem é cancelada automaticamente.
Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento
Comprei o meu produto durante o evento. Posso trocar ou devolvê-lo?
Infelizmente, não é possível trocar os produtos comprado no evento. Neste caso, o meio de devolução ou troca também deverá ser na loja presencial. Porém, se o seu produto apresente defeito poderá nos contatar através do nosso serviço de atendimento. Forneça uma foto ou vídeo que mostre o defeito, para que possamos encontrar uma solução adequada.
Meu produto apresentou defeitos. Como posso registrar?
A WSL Oficial Store é responsável pela chegada da mercadoria em boas condições ao seu destino final. Em caso de danos ou defeito, o cliente deverá notificar a loja em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. A solicitação poderá ser realizada no nosso PORTAL DE DEVOLUÇÕES.
A devolução é automática e sem custos. Mas poderá ser recusada se não tiver dentro das regras abaixo.
- Só aceitamos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
- Só aceitamos produtos originais, sem ajustes ou alterações (como bainha ou punho).
- Só aceitamos produtos com a etiqueta original.
- Não aceitamos produtos fora do prazo de devolução.
Em caso de dúvida, você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente.
Quando eu vou receber o meu reembolso?
Depois de receber a sua encomenda devolvida, o nosso armazém irá inspecionar a mercadoria e notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado de acordo com método de pagamento original dentro de um determinado período de dias.
Ao devolver produtos que você comprou usando um desconto ou oferta, o reembolso será ajustado de acordo com o valor da compra do produto.
O reembolso poderá ser rejeitado caso o produto apresente marcas de uso e/ou defeitos provocado pelo consumidor. Neste caso, o produto retornará para você.
Observe que a WSL Oficial Store poderá reembolsar somente o custo do(s) produto(s) devolvido(s). Consulte a página de Envios e Entrega, para saber mais.
Não recebi o meu reembolso ainda. O que devo fazer?
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito e/ou com o seu banco. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Assim que a WSL Oficial Store aprovar sua solicitação de reembolso do(s) produto(s) que você devolveu, o reembolso será processado dentro de 15 dias, mas isso pode atrasar se a WSL Oficial Store não receber: a mercadoria, a evidência de que o comprador devolveu a mercadoria ou os dados bancários do comprador (se necessário e quando solicitado) para reembolsar o valor.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.
AO COMPRAR NA WSL OFICIAL STORE O CLIENTE ACEITA AUTOMATICAMENTE AS CONDIÇÕES DESCRITAS ACIMA.
Loja Oficial da WSL Brasil
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade